Poderia ser uma simples canção de um “sol de primavera”, nos trópicos. Aqui, mais um outono a chegar e com ele sua galhardia de se preparar para o frio que adentra e nos faz aquecer. E aquecer faz com que sejamos solidários, mais próximos da sensação do que é ser humano.
E assim vai transformando-se a EuroPlural Project.
Um ano e muitas canções ao sol de primavera, mas tantas outras a acolher a arte, a educação e a saúde, de uma forma bem plural, de muita diversidade, pois onde as folhas caem, também reflorescem…
E, ao reflorescer, um “mundo melhor é possível…”
E, como todo reflorescer, as mudas de outuno se fecham para que outras apareçam e assim segue o fluxo das mudanças na vida. E, como tal, a EuroPlural Project se transforma a cada dia.
Neste um ano de semeadura os frutos começam a se tornar realidade. O que era apenas a linha de pensamento e convergências de várias pessoas que querem fazer um “mundo melhor é possível”, se transformar em realizações.
Assim, chega a Associação Europlural Project ao seu primeiro ano de concretizações e realizações. E, neste sentido, nada mais condizente do que termos uma nova roupa, uma nova representatividade a nos apresentar à sociedade.
Como tal chega uma nova marca, que demonstra este processo de metamorfose e de saída necessária do casulo.
O arcabouço pensado e entendendo os conceitos e as premissas de atuação da EuroPlural Project, desencadeou o processo de mudança, baseado na ênfase de seus três eixos, daí as três raízes entrelaçadas em cores matrizes, e das cores fluindo no simbolismo, num sentido de “mãos dadas”, que perpassa pelo voluntariado, empatia, companheirismo, solidariedade.
E um destaque as três cores matrizes como forma de demonstrar os três continentes de origem da Associação EuroPlural Project, tendo como base a Europa, a América do Sul e a África.
As cores matrizes como preponderantes, não só representando os três continentes de formação, mas a relevância da miscigenação e diversidade, que transparece na mescla das cores matrizes, e que estas geram tantas quantas cores forem necessárias na pluralidade e na diversidade que compõem a EuroPlural Project e ao que se destina e tem como premissas e conceitos.
O sentido esférico, com o caráter global de atuação da EuroPlural Project, bem como o movimento dinâmico e circular, que, por si só, remonta à renovação, sinergia, agregamento, empatia, num modo bem holístico de ser.
Assim, apresentamos a nova marca da Associação EuroPlural Project.
Acompanhe a nossa bio, e as nossas ações em nossa página.
(Trecho inicial: canção Sol de Primavera, de Beto Guedes.)
Para mais informações, estas podem ser obtidas no nosso site: https://www.europluralproject.org/
Nosso contato: europluralproject@gmail.com.
Assessoria de Comunicação:
Cláudio Paula (claudiopaula@ymail.com – 911-166-120)
Comments